21/12/2014

Ariana Grande - Santa Tell Me

Santa Tell Me é uma canção da cantora estadunidense Ariana Grande, para o natal de 2014. Foi lançado em 24 de novembro de 2014.
Vamos saber mais??

Grande lançou um EP em 17 de dezembro de 2013 intitulado Christmas Kisses. O extended play contém 4 canções: 2 covers de músicas clássicas, sendo "Santa Baby" e "Last Christmas", e 2 originais, "Love Is Everything" e "Snow In California".
A música foi mencionada pela primeira vez em 28 de outubro de 2014 em uma livestram no Twitcam. Ela disse que ela não queria fazer uma canção de natal em primeiro lugar, mas ela mudou de idéia. Ariana também anunciou que um videoclipe acompanharia "Santa Tell Me", e que essa música era sua canção favorita de natal fora de todas que ela tinha gravado até agora.
Ela anunciou oficialmente a canção e seu título em sua página do Twitter em 13 de novembro de 2014, dizendo, "putting out a kewt Christmas song for u on nov 24th called Santa Tell Me! lil something for the holidays :) so excited #10DaysTilSantaTellMe".

Veja o clipe oficial de Santa Tell Me:
Beijos >3<


Nenhum comentário:

Postar um comentário