16/12/2014

Barra de Créditos no Rodapé do Blog

Konichiwa minna-san, como estão? Já trazendo um tutorial, muito bom. Esse tutorial é do bloguinho Além da Imaginação, um blog muito bom. Bom, o tutorial é sobre uma barra de créditos no rodapé do blog, você pode usar essa barrinha para um layout que você criou ou para o seu blog mesmo :3 Vamos lá:


1. Vá em seu HTML e procure (Ctrl + F) por ]]></b:skin>, acima dele cole este código:



#footer-wrapper { background: #efe4d6 ; /* cor do fundo */ background-repeat: no-repeat; z-index: 1000; height: 20px; /* Altura da barra */ clear: both; font-size: 90%; /* tamanho da fonte */ color: #fff; /* cor da fonte */ text-align: center; /* alinhamento da fonte */ padding: 5px; }

-
2. Depois de arrumar o código acima, procure por </body>, e coloque em cima dele este code:


<div id='footer-wrapper'>ESCREVA AQUI O QUE QUISER QUE APAREÇA</div>
-

AQUI você poderá achar várias cores para sua barra.

Bye bye.

2 comentários:

  1. Fica muito fofo, uso em todos os meus layouts. Apesar de eu ter certeza de que foi a Jackie Dream que criou este tutorial... Mas enfim.

    Olha, acabei de responder seu comentário lá no Cake Pop, mas caso não tenha visto... Todos os meus layouts sou eu que faço, porque não gosto de ficar igual aos outros. Na verdade, eu odeio que meu blog fique muito igual ao dos outros. E é por isso que eu não dou o meu layout atual para ninguém. Mas eu tenho alguns antigos que viraram free, mas era numa época em que eu não sabia fazer direito...

    Mas obrigada!
    Besos >3<

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog, achei ele bem kawaii mt fofo *---* ameii demais parabéns :3

    ResponderExcluir