25/12/2014

Dicas para um Selfie Legal

Hellow! Nossa hoje o meu natal foi perfeito teve presentes e o peru de minha mãe estava uma delicia! Ela fez cada coisa gostosa! Bom, eu vim dar uma dicas para vocês que amam tirar selfie. 
Vamos lá!

1. Não Coloque a Língua para Fora.
Não, não fica fofo, não fica bonito, fica horrível! Tente não a moda de muitas pessoas, crie a sua maneira de tirar fotos. Não fica legal, principalmente se você for uma pessoa mais velha com mais de 20 anos.

2. Não Desfoque a Foto.                                                                    
A foto não fica muito boa sem foco, fica manchada e não dá pra ver nada! E se você estiver acabado de postar uma foto sem foco e ver este post agora, apaga que dá tempo :P

                                                        
 3. Não Tire Fotos com um monte de tralhas atrás .        
Já vi tantas pessoas postar fotos, praticamente, com um prédio em construção atrás (heuaheuaheuaheu). Tente encontrar um lugar bonito ou menos chamativo para tirar uma foto.


4. Não use Flash, e não Coloque Efeitos De mais.
Não use flash, porque o flash, pra mim, mostra todos as espinhas que tem na sua cara ><. Não coloque efeitos de mais, a foto pode ficar meio.. Sem originalidade, meio estranha.

E... Só! Valeu por ler, pessoal, obrigada pelos 18 seguidores >< Um blog começa pequeno, não? Eu estou conseguindo crescer! Lembro que quando eu tinha o meu primeiro seguidor eu pulei tanto, que meus pés ficaram doendo pro resto do dia. E quando alcancei 4! :D E agora... 18! Bom, valeu, comente, siga meu blog, enfim.. :* Fuiii!


                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário