26/12/2014

Recomendado: Games Kawaii

Oi kawaii's! Trouxe alguns jogos kawaii recomendado para vocês. Esse jogos são os que eu mais jogo. Eu não sei se esses jogos são divertidos para vocês mas para mim siim. 
Vamos ver??

                                              Mini Me
Mini Me é um jogo para baixar no android. Não sei se vocês conhecem esse game. Esse jogo é bem divertido.. Pra quem ainda está começando a usa-lo como todo os sites tem que se cadrastar ou faz pelo facebook. 
Nesse jogo você pode decorar sua casa como você queira


também você pode mudar sua aparência (lógico)

 Você pode cuidar de plantas, comer, dormir, ir ao banheiro ou tomar banho, e até fazer comida.

Você pode decorar seu planeta e visitar outros planetas também.

O Mini Me é um jogo bem divertido, você cria avatares super fofos e lindos!


Kawaii Battle
Esse já é um jogo de internet, não sei se tem no Google Play . Bom, esse já é de passar o tempo..
Ele é de agilidade. Tem umas caveirinhas atirando em você, então, você tem que mexer a barra de espaço, e os botões ( para o lado direito e esquerdo). Na barra de espaço você atira bolinhas nas caveirinhas para poder mata-las, e os botões fazem você desviar delas.

Para conseguir bonus tente pegar os objetos que estão amostrar do lado.

Line Play
O Line Play vocês já devem conhecer, certo?? Pois ele é bem famosinho por que é super fofo e divertido.Ele é para android. Você cria seu bonequinho kawaii para poder participar (não diga -_-) 
Você pode criar ursinhos, ou gente normal.

Crie o que quiser!


Crie sua casa! Com tudo o que você quiser!
Crie sua casa do jeito que você quiser!

Viste e faça amigos!

Mude sua aparência!

Bata Papo!

Beijos >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário