20/01/2015

Tag: O Que Significa o Nome do Seu Blog

Oiii, rosquinhas gostosas! Como não tem nada a fazer, e o layout já está pronto, vim trazendo um tag bem legal que vi no blog White Clouds, sobre os significado do nome do seu blog, achei bem interessante que resolvi faze-lo ^ ^



2. O que significa cada "palavra" do nome do seu blog?
Fluffy White - Macio Branco

3. Como você idealizou o nome do seu blog?
Na verdade, eu vi esse nome no blog The Moon Reverse, em uma postagem ela escolheu alguns nomes para outros blogs, daí eu achei o nome Fluffy White muito fofo, antes desse nome, o nome de meu blog era Chiclete Funny (sou muito criativa :3)

4. Você já pensou em mudar o nome do seu blog?
Sim, Algumas vezes fico pensando em nomes para meu blog, mas não consigo mudar, pois acho o nome do meu blog fofo ^ ^

5. Qual palavra do blog te define?
Acho que o Fluffy, por que as pessoas gostam de falar sobre minha pele que é macia :3

6. Você já pensou que podem estar "plagiando" o nome do seu blog?
Não muito.

Se quiserem, podem responder!

Beijos >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário