09/01/2015

Todas as Imagens do Mesmo Tamanho

*Nunca pare de ser Kawaii*
SentindoOii minhas amoras,super gostosas! Eu estou muito feliz por cada comentário perfeito *-* Não sei o que dizer, não tenho palavras, pois vocês são muito bons! Mesmo que minha vida seja daquele jeito, eu tenho vocês! Vocês me fazem rir, feliz e o melhor de tudo, vocês comentam perfeitamente, eu amo muito vocês e meu blog, e nunca desistirei dele! Vocês me fazem feliz com os comentários e os seguidores lindros, eu amo muito vocês!!

Enfim, lá no bloguito Bunny Crazy encontrei um tutorial super legal, para as suas imagens do post ou de qualquer lugar, ficarem do mesmo tamanho que você preferir!
Vem comigo!

                                Sentindo Vá em seu HTML  Dê um CTRL F e procure por  ]]></b:skin>
 Acima da tag encontrada acrescente esse código:
post img { max-width: 400px; height: auto;


Fácil não?! Beijos >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário