25/02/2015

Conto: O Fim do Mundo - Inspirado em "One Last Time" de Ariana Grande

Hellow cats! Eu dei um tempinho antes de ir para a escola, para postar um conto que eu mesma fiz, mas claro em inspiração ao novo clipe da Ariana Grande One Last Time. Eu amei muito o vídeo e tive a ideia de fazer o conto.
Gente, é minha primeira vez tá?! Então, não sei se vocês irão gostar. Ele não é muito comprido, mais dá pro gasto :3



Eu nem sei por onde começar...
Nessa história, contarei um acontecimento que um dia virou realidade, e que o planeta terra não existiu. Algumas pessoas diziam que o planeta iria acabar em um piscar de olhos, uma parte eles estão certos.

Tudo começou em 20/12/2020...

Uma moça chamada Bruck de 20 anos morava com seu namorado Thomas. Seus pais tinham falecidos, a mãe com 94 anos e o pai com 50 anos, ela era a única filha que ainda não tinha terminado a faculdade. Mas, ela era muito amada pelo seus pais.

Thomas e Bruck adoravam passear juntos, então decidiram viajar de carro, seu lugar favorito era a praia onde podiam nadar, fazer castelos de areia e muitas outras coisas... Mas, antes de chagar a praia, havia um trânsito muito longo e chato. 

Os dois estavam entediados, pois Bruck decidiu sair do carro, mas Thomas não queria:
- Bruck, não saia pode ter sido alguma batida de carro, ônibus, nada tão sério - Thomas

Mas, Bruck estava muito curiosa para saber o que tinha acontecido:
- Ah, mais eu estou muito curiosa para saber o que aconteceu - Bruck

Então Bruck saiu do carro, mas, depois que saiu percebeu algo muito estranho com o céu, então viu uma multidão e queria saber o que havia acontecido. 

Na fila estava um empurra, empurra, até que uma bola de fogo caiu do céu, todos ficaram apavorados,eles correram para poderem se salvar...

Depois disso o chão começou a tremer como um terremoto horrível. Bruck e Thomas ficaram chocados e apavorados com o que estava acontecendo, pois o céu estava muito estranho demais.

Bruck correu para uma lage de uma casa,e daí ela viu várias pessoas machucadas, também viram pessoas querendo se matar. Eles viram crianças e pais rezando para que nada lhe acontece-se. 

Bruck caiu no chão com o terremoto, e as bolas de fogo caindo do céu. Então os dois subiram na lage, e viram tudo lá de cima, pessoas feridas, bolas de fogo caindo do céu, os terremotos...

Depois, disso o chão começou a se partir com grandes buracos. Thomas e Bruck então, disseram as últimas palavras:

- Eu te amo - Bruck
- Eu te amo - Thomas

A última bola de fogo caiu sobre as pessoas... E a terra parou de existir, pessoas estavam  mortas...
Thomas e Bruck morreram abraçados.


9 comentários:

  1. Mais que conto triste esse. Não falta muito pra isso acontecer. Espero que nunca aconteça não é mesmo?
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser essa música mesmo não é??? A historia é uma graça apesar do final trágico *--* Usou muito bem as palavras ^^ Deus que me livre isso acontecer na Terra. Mushahsah....
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  3. Oii c:
    Eu vi essa música, nem vi a tradução porque estou com medo de ser coisa triste ç.ç
    Adorei o conto, para uma primeira vez ficou ótimo e-e
    2020 ?Caraca o fim esta próximo~~
    Beijos :3
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é meio assustadora :3
      Obriigadinho, kawaii!
      Eu inventei :3

      Excluir
  4. Aw,adorei^^
    É muita inspiração,nice!
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    Eu adoro essa música da Ariana e o clipe é muuuito legal,também penso em diversas histórias vendo ele.
    Ainda bem que você postou esse conto,estava com saudade de ler bons textos musicados assim! :3
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é bem legal inventar histórias fantásticas para músicas e clipes perfeitos!
      ^ ^ Obrigadinho, pizza!

      Excluir