14/02/2015

Muitas Descupas


Oii, framboesas! Descupem por eu não ter aparecido esses dias, é que teve uma tempestade feia aqui. 
Eu estava ainda na escola, foi na quinta aula que começou a ventar forte que parecia que as árvores iam cair. Depois começou a chover e a trovejar forte. Acendeu, apagou, acendeu e apagou denovo as luzes da escola, dai na quarta vez que a luz pagou um poste perto da escola pegou fogo, e todo mundo apavorado, começaram a ficar com muito medo e gritando, teve alguns que até sairam da sala com muito medo de cair uma árvore em cima deles.
E continuou chovendo...
Eu estava em choque por que eu nunca tinha visto algum daquele jeito,minha amiga falou para me acalmar, e eu apavorada.

Voltei para casa, as coisas estavam tudo queimado portal da garagem, interfone, o telefone estava mudo. 
Eu não postei esses dias por que o moldei da internet tinha queimado,então eu tive que esperar um tempo, por que meu pai ia chamar o homem para poder consertar a internet, e aqui estou eu!
Ele consertou hoje.

Bom, beijos a todas coisas fofas!

10 comentários:

  1. Oi Thereza Sou a Isy do Top Blogs,Você Se Inscreveu a Mais de Um Mês mas agora Ele Começou Oficialmente!Você o Fluffy White Estão Concorrendo Na Categoria Top Blog Do Ano,Gostaria de Pedir Que Você Divulgasse o Top Blogs Aqui Para Seus Seguidores Futuramente Votarem e Todos Saberem Que Está Concorrendo No Top Blogs!
    http://topblogsisy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que susto que você levou o__o Mas que bom que está tudo bem :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que horrível TuT Mas tá tudo bem com você néé?? Não importa se o blog tá meio desatualizado, o que importa é que você está bem çuç

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror, aqui nunca aconteceu nada parecido, só caí alguns raios aqui perto de casa por causa dos para raios mas nada assim tão =0
    Espero que já esteja mais calma c:
    Bem-vinda de volta <3
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa =/ tá tudo certinho ai né?
    Cuidado flor, mas que bom que está voltando o/
    Venha conhecer o meu cantinho =^.~=
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir