25/07/2015

Five Night's At Freddy's 4 + Teoria + Trailer




Não me matem!! Descupe novamente minhas pessoinhas, meu computador está muito velhinho e está dando probleminhas que está me deixando louca. Mas, não deixarei de postar nesse blog NUNCA :3!! Vim, trazendo um jogo que está bombando muito, e que eu estou sinceramente viciada nesses jogos. O criador, ou seja, Scott Cawthon,tinha confirmado que dia 31 de Outubro de 2015, seria lançado Five Night's At Freddy's 4 (isso mesmo no Halloween), mas como ele é V1d4 L0k4, ignorou a data e lançou quinta-feira (dia 23/07) e várias pessoas já começaram a joga-lo. Eu vi o trailer desse joguinho, e quase tive um infarto, mas eu estou bem. Parece mesmo que o jogo é super assustador e da horan -q.





Parece que desta vez o jogo não se passa em uma pizzaria e sim em uma casa,onde uma criança fica sozinha dentro da casa junto com os animatronics (que tipo de pais deixa uma criança sozinha com esses demônios?!). Mas eu tenho uma perguntinha: Como alguém fabricaria animatronics com essa face?? Eu responderei, mas é minha resposta, porque não sei se é verdadeira. Eu imagino que isso seja real, seja apenas um sonho de uma criança -q "Por que você acha que seja um sonho"? Como já tinha dito no começo que, ninguém fabricaria uns troços desses :3
Parece que os antigos animatronics estão em pior estado, vocês podem perceber que na imagem do post se vê a Chica , mas ela está muito diferente, três camadas de dentes afiados,toda estraçalhada e mais... Ela tem uma caveira em forma de cupcake em seu ombro, o que me faz lembrar daquele cupcake do FNAF1 o.O

Então é isso espero que tenham gostado de algumas coisas que citei durante o texto :3
Fiquem com o trailer do jogo!!! Só avisando aqueles que são cagões como eu, esse vídeo é bem assustador :3



18 comentários:

  1. GENT.....EU TO MORRENDO DE MEDO DE JOGAR ESSE JOGO '-' O.O
    Eu não acho que isso se passa num sonho de uma criança....-qq ><
    bjus :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também o jogo é super assustador. Eu acho que siim, pois várias teorias indicam que é um sonho da criança.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, pelo que eu vi as pessoas de youtube jogando, Concerteza estou com medo de jogar :3

      Também! Eu me impressiono com essas teorias misteriosas e super assustadoras, que parece que de noite eu não consigo dormir. Obrigadinho, fofa!! Seu eu acho? Concerteza!! Seria demais!

      Somos duas! Boa sorte miga! Hahaha tudo bem, eu também galo palavrões as vezes :3

      Excluir
  3. Essa imagem tá lacrando The.
    Okay,dessa vez vc não morre....cara fnaf 4 dhsjahjgfjkdjhfkhkjtijkyhbjtg.Tou louca!!!Te a consselho a ver as teorias no yt,do HUEstation.

    |Zumbis e Unicórnios|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho,xuxu! Hahaha obrigado O.O
      Já vi várias desse canal, ele é super bom!!

      Excluir
  4. Oi! nossa eu achei demais esse jogo,já estou com vontade de jogar...mas que pais doidos são esses que largam uma criança assim,o vídeo me deu um sustinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para você no jogo!!Não é? Eu que não queria pais desse jeito.
      Haha pode crer que me deu muito susto!!

      Excluir
  5. eu joguei esse jogo uma vez, e o meu namorado colocou o som no maximo eu quase morri do coração rsrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter visto sua reação Hahaha
      Da próxima vez que vc jogar FNAF tenha coragem!

      Excluir
  6. Nossa O.O não conhecia não mas é tenso XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá The, aqui é a Izaberu Tokki, a fofa usahsuahsuahsuahs (●>艸<)♥. Assim como você! Né? Bem a ilustração já me deixou tipo: PД` 三 ゜´Д`q)゜Acho que os animatronics estão ficando cada vez mais feios, olha eu acho que sua teoria pode ser real com certeza, há outras que sei lá... Eu nunca joguei, só pelo celular acho que não só os animatronics dão medo mas as vozes e barulhos.

    Sobre o video (ri no final), pois sou uma pessoa que tem reações inusitadas (não sou modinha). Eu confesso me deu um sustinho médio só que mais para menos, e depois eu ri. É sempre assim me assusto e depois rio (rir). Criador Vida Loka *kkk! Acho que se eu estivesse jogando eu estaria mais assustada, eu acho que se fosse meia noite, e estivesse chovendo eu colocaria muito alho, cruzes e água benta no meu quarto. Coitada da chica ela está mesmo acabada. The eu gostaria que você visitasse meu blog, você parou de visitar por que? Eu gosto muito de você mesmo. Me deslcupe se te tirei da vaga afiliada, eu sempre tiro algumas. Você ficou muito tempo sem postar. Mas se quiser voltar de novo vai lá.

    S A Y O N A R A S Malignos: Hi Tokkio (づ。◕‿‿◕。)づ - Doçuras, Música, Diversão e muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha >< É pra deixar o jogo mais tenso e para a pessoa sentir medo, quando o animatronic for assustar a vítima.
      Hahahahhahhahaha eu também :3 eu vi vários Youtubers jogando, e que me deu cada susto, eu vejo vídeos, mas jogar... Eu nunca irei jogar esse jogo! Parece que ele é mais assustador do que os outros jogos do FNAF.

      Aaa desculpa docinho. Eu não estou com muito tempo para visitar os blogspot,mas prometo que darei um tempinho de visitá-lo!! Eu já ia falar pra vc, mas deixei quieto.

      Excluir
    2. Mas quer a ser afiliada ou não? :3

      Excluir
  8. Oiin saudades daqui, bom eu vi esse post e não resisti, eu Amo FNAF te paixão, eu sou tipo muito mais muito mesmo viciada neste jogo, eu amo tudo que tem nele principalmente a historia e as teorias :3 Eu realmente acho que o jogo se passa em um pesadelo, pois essa foi a vitima da mordida de 87, e se você clarear a imagem do quarto da criança (aonde fica a cama com o ursinho do Freddy em cima) ao lado da para ver aqueles negócios que se coloca soro, então pode ser mesmo passado em um pesadelo, eu conheci esse jogo ano passado e já me apaixonei por ele, Scott além de ser vida loka é troll também, bom eu ainda acho que terá um FNAF 5 e ainda terá o filme que foi anunciado =3 FNAF <33, e o cupcake da Chica esta presente em todos os FNAFs e nesse tem jumpscare
    Beijinhos e amei o post <3
    Bye
    http://sweetpurplebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas eu tenho muito medo de jogar *-* Então, cada vez em que vamos virando para trás, ou seja, para a cama, do lado podemos ver, flores, soro e remédios. Eu acho que não irá ter, mas fazer o que néh?! Vai que ele lança FNAF 5 assim do nada :3 What?? Que?? Onde?? Quando?? >< Eu sabia que esse cupcake era do demônio :3
      Obrigado, chocolate!

      Excluir