19/12/2014

Um Pouco Sobre Hatsune Miku

Heloow! Resolvi fazer um post especial da anime diva Hatsune Miku.
Vamos lá!


Hatsune Miku (Hatsune Miku ミク 初音) É um dos mais famosos ídolo japonês virtual, desenvolvido pela Crypton Future Media, com a voz de Saki Fujita seiyuu para a segunda versão da sítese de voz Vocaloid Seu nome vem do japonês e seu significado é: O primeiro som do futuro (初めて 音 の = Hajimete no Oto). O nome vem da redução de "Hajimete no Oto" a "Hatsu oto" (音 初) (ou "Hatsu ne" na pronúncia do kanji outro 音 (som) e Mirai (未来) Miku. Primeiro de tudo, devo dizer: Hatsune (sobrenome) e Miku (nome). Isso significa que o som futuro e é uma cantora japonesa virtual. Suas canções mais conhecidas: Ievan Polkka, Po pi pi po po, World is Mine, Triple Baka.


                                        História

Miku é um produto desenvolvido pela Crypton Future Media, é um pacote de voz para Vocaloid2. Ela foi lançado em 31 de agosto de 2007 para software VOCALOID2.1 O sucesso da campanha levou a Miku a ponto de ser considerado o primeiro ídolo japonês virtual.

                                                          Aparência e Vestido
Miku, segundo as autoridades, teria 16 anos, mediria cerca de 1,58 m, com um peso de 42 quilos. Ela tem cabelo comprido, água-marinha, geralmente coletados em duas tranças longas e olhos azuis. Seu traje mais característico consiste de um colete cinza brilhante sem mangas, água-marinha afiado com uma mancha amarela na esquerda que diz em vocaloid, gravata aquamarine para combinar com seus cabelos, e seus braços, luvas coloridas preto, incluindo um equalizador e uma marca vermelha com o número 01, que diz Miku abaixo. A parte inferior do seu equipamento é composto por uma saia preta com mesas coloridas, um cinto pendurado preto e ciano, e botas pretas com borda gravata a condizer. Além disso, ele geralmente é visto com um par de fones de ouvido sobre a sua cabeça orelhas, que está sob o seu cabelo e uma tatuagem no antebraço direito, que diz "01".


                                  Agora deixarei um cabeçalho de brinde para vocês da Miku.

Um comentário: