08/01/2015

De Volta + Efeito na Entrada do Blog


Hey,docinhos!! Boa Noite!! Me descupem por não tem postado esses dias, e a causa do motivo foi a chata da árvore que caiu nos fios de um poste, ela fez vários estragos, eu como sempre morri de medo pensei que tinha sido um raio ou alguma coisa do tipo, mas ninguém se machucou. E também tive que tomar banho de cunha '-' Odeio água gelada é super ruim, mas como minha mãe é forte ela tomou banho super gelados,pois está um calor, e eu como sempre :3 tomei banho com água esquentada na panela, por que vida de pobre é uma beleza !! A boa notícia é que eu estou de volta e super preparada para novos tutoriais, decoração para seus blogs, menus, etc...

Fui dar uma visitinha no blog Kawaii World, e encontrei um tutorial bem bacana para a entrada do blog de vocês!! Para vocês que são curiosos :3 clique Aqui, para ir ao exemplo do efeito.
Agora, vamos ao tutorial!!



 Vá até o Modelo  editar HTML e procure por <head>. Abaixo desse código, cole:
<link href='http://static.tumblr.com/dlelfro/DdBmhajcx/flipkw.css' media='screen' rel='stylesheet'/>



                                                         Aplicar no Blog inteiro

 Procure por <body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'> e abaixo disso, cole:

<div class='efeitofofo'>

-
                                           Procure por </body> e acima disso, cole:
                                                                  </div>
-
                                              Para adicionar em um gadget,imagem etc.

                                Em um gadget de HTML/JavaScript, cole o seguinte:
                                    <div class='efeitofofo'> seu código normal </div>
                                                            

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário