08/01/2015

Tag: Novo Ano, Novos Planos

Hoje irei fazer a minha segunda tag Novo Ano, Novos Planos,e quem o me indicou que tinha que ser :3 o docinho da , dona do bloguito Candy Cherry

Regrinhas
 Indicar pelo menos cinco blog
  Indicar quem te indicou
 Pode saltar perguntas se não souber o que responder


 Em que dia e em que ano você está respondendo a tag?

08/01/2015

 Quais foram seus objetivos para o ano passado?

Foi conhecer novos alunos, tentar me esforçar bastante na matéria de matemática,não só nessa matéria mas em todas.

 Diga três dos melhores e piores meses do ano que passou e diga a razão dos bons:

Pra mim não existe mês bom, pois todos eles são chatos. Meus motivos é que eu tenho muito azar.

 Quais serão seus objetivos profissionais/escolares no ano passado e quais serão os do próximo ano?

Não me juntar com alguns alunos, por que alguns deles se acham um máximo. E para o próximos ano passar de ano,comer,dormir.

 Vai haver mudanças em algum comportamento ou rotina sua?

Eu acho que pode haver siim!!

 Vai haver mudanças no blog?

Sim, irá ter várias mudanças, por que eu enjoou rápido.

 Concorda com a expressão ¨ano novo, vida nova¨? Por quê?

Sim, é bem legal discutir algumas coisas, e também para passar o tempo.

Blogs indicados

 Doce Bunny

 Princesa Kawaii

 Meu Baú de Estrelas

 One Little World

 Tutorials Clawdeen


Beijos >3<


3 comentários: