05/01/2015

Monster High: Haunted

Quem não está ansiosa para o novo filmaço de Monster High: Haunted que em português significa Assombrada, eu estou super mais que ansiosa. Eu também estou super louquinha para conhecer melhor as novas monstrinhas"Haunted" é o grande especial Monster High TV décimo primeiro e décimo terceiro geral. Ele vai estrear na Primavera de 2015. Faz parte do Volume 5.
Vamos saber mais sobre o filmaço?!

                                       História
Pouco se sabe sobre a história até agora, à excepção de um breve teaser trailer mostrado na Monster High painel na SDCC 2014, e uma sinopse na parte de trás de caixas da boneca assombrada.


''Quando Spectra Vondergeist® re-volta à sua antiga escola de fantasmas, para descobrir por que Monster High está sendo assombrada, as outras meninas usam Boogey-areia para se transformar em fantasmas, para que possam segui-la. Lá, eles morren-descobrindo que os espíritos são baixos porque a Diretora presa e os estudantes para baixo são as regras medonhas das cadeias de detenção. É até os sarcófagos e seus novos amigos fantasmas para desenterrar o mistério das assombrações e os segredos da escola fantasma!"

Outro personagem, Principal Revenant, também foi mencionada no diário de Rio Styxx. O elenco de voz também confirmou Johnny Espírito aparecerá.

Trailer Português

Estou super ansiosa!!



2 comentários:

  1. Cara, eu mal posso esperar por Haunted *-----*. Eu acho que esse novo filme da Monster High será incrível!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir