30/01/2015

Tag: Dos 8


Oi, minhas frutas mergulhadas no chocolate! Sorry, por estar postando agorinha, é que eu acordei com muita dor de barriga, dai tive que dormir um pouco e tomar um remédio para dor... Mas já estou de volta com a tag que o caramelo caramelizado :3 da Isa doninha do Doce Bunny que me indicou a fazer.

                                                       8 Coisas para Fazer Antes de Morrer
Nunca pensei nisso o.O

8 Coisas que Você Ama
Acho que tenho muito poucas coisas que amo, mas... Amo minha mãe (lógico), pois foi ela que me criou que me ajudou a andar e tudo mais...
Meu pai, por que desde pequena ele brincava muito comigo.
Minha amiga Caroline (aquela louca), ela é super engraçada e sempre nós faz rir. Na hora do intervalo ela é uma boa companheira!
Meu ventilador, por que está um calor infernal!
Meus gatos e cachorros, são muitos fofos e super engraçados. O meu cachorro se chama Jack, dei esse nome por que ele é amarelo igual a do Hora de Aventura kkk. E também por que ele faz cada doideira, uma dessas doideiras é que quando ele está deitado de barriga pra cima, ele fica com os dentes tudo de fora kkkk. 
Amo muito os meus brinquedos, as vezes fico brincando tipo inventando uma história que nunca existiu.
Amo muito a rainha Demi Lovato, super louca, fofucha, engraçada, sua voz me fácina :3
A Ariana Grande, por que é super fofinha e a voz dela é de um anjo! Adoro aquele gritinho :3
E por fim eu amo Vocês, por eu ter chegado até aonde estou! Obrigado a vocês!

8 Coisas que Você Odeia
Posso falar uma pessoa que odeio muito? Bom, a menina chata lá da escola Isabelle Alves de Souza, cara o menina chata, e ainda se acha, ela fala que odeia falsidade, mas a falsidade é ela!
Pessoas que tem a mão pesada e que meche no meu cabelo. Quando vou pro salão uma menina tem uma mão bem pesada, ela mexe no meu cabelo, dai fica saindo um pouco de lágrimas dos meus olhos rsrs doí muito cara!
Pessoas que se exibe. Cara, eu tenho uma vizinha que vive se exibindo para minha mãe, tipo "Terezinha, vem ver o que eu comprei"! Cara, dá uma raiva dessa ggrrrrrr....
Falsiddade. Eu tinha um amiga, que falava super bem de mim, depois eu descobrir que ela vivia falando mal de mim, e não bem de mim. É gente vocês tem que escolher bem a amizade de vocês!
Aquele tipo de pessoa, que na sala de aula quando vai apagar a losa fica batendo o apagador na losa, aff fica saindo pó para todo o lado!
Funk. Eu sou aquele tipo de pessoa, que quando passa um carro e toca esse tipo de música, eu tampo o ouvido. E a pessoa que está ouvindo o tipo de música fica olhando pra mim, e eu não estou nem ai!
Calça Jeans. Fica apertada em mim, e no frio essa calça não esquenta nadinha.
Pessoas que Ler assobiando. Que agonia!

8 Coisas que você Fala
As vezes dou uma opinião para a minha colega: "Se alguém te perguntar por que você é gorda, fale: É que eu vivo comendo do que cuidando da vida dos outros"!

8 Makes/Roupas que Você não Vive sem
Calça legue, Blusa folgada ou de manga comprida ou de manga curta, batom cor de rosa, sapato, sapatilha, chinelo, esmalte, vestido longo.

8 Objetos que Não vive sem
Pulseiras, colares, presilha, chuchinha de cabelo, computador, celular, fone de ouvido, livros da Mônica Jovem.

8 Filmes/Jogos/ Livros/ Séries que você ama
Percy Jackson, A Orfã, Carrie a Estranha, Line Play, Revista em Quadrinhos, Meu Malvado Favorito 1 e 2, A Casa de Cera, Halloween Pesadelo Antes do Natal ou melhor Halloween Nightmare Before Christmas.

Não irei indicar ninguém, mas pode responder!

8 comentários:

  1. Adorei suas respostas *0* Super divosas ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da Tag :3
    Quem sabe um dia eu faça ?Vou anotar essa sugestão *-*
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. quem nao odeia funk? rsrs Toda gente que vi a fazer essa tag o computador estava na lista das coisas que a pessoa nao vive sem rsrsr
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal ^ ^ Vou responder ela amanhã,ok? Ah,e a Ariana é muito diwa mesmo :3
    Beijos!

    ResponderExcluir