22/03/2015

Monster High: Boo York, Boo York! + Trailer PT-BR

Hellow monstrinhas! Mais uma vez lá vem filme de Monster High ^ ^ Sério gente? Eu nem assisti Haunted e já vem anunciando outro filme de monster high Boo York, preciso falar com meu pai pra trazer o filme Haunted :3

Bom, mas não vim falar disso e sim do novo filmeço fantasmagórico de Monster High Boo York,como você já viram na imagem lá em cima que irá rolar um barraco o.O Mas, vamos a algumas cenas do filme!



Essa será a capa do filme. Harrasou miga!

Já vi que Nefera irá aprontar.

Uns pedacinhos do trailer <3

História
♪ ♫ ♪ ♫ Monster High: Boo York, Boo Iorque ♪ ♫ ♪ ♫
Hey Ghouls e Mansters! Catty aqui. Temos algumas notícias fantasmagóricas - Monster High é dirigido para as luzes de medo, da cidade grande em nosso primeiro musical, Boo York, Boo York! Todos os seus fantasmas favoritos estarão lá - tendo na mira da Times Scare [Times Square Garden] para o Monstro da Liberdade [Estatua da Liberdade]! Nós vamos estar comprando para fora-de-este-mundo modas que vestir para uma festa fabulosa, comemorando a sobrecarga raro Cometa Cristal passando! Eles dizem que a Cometa tem poderes mágicos misteriosos - e toda a cidade está cheia de "Comet Fever" sobre a grande noite! É a certeza é de ser estelar.
Vamos assistir a um espetáculo, mas os jogos em Bloodway [Brodway] não são o único drama acontecendo em Boo York, quando casal favorito da Monster High, Cleo e Deuce, Terminaram! Apesar de tudo isso, nós vamos fazer alguns monstruosos novos amigos! Como Elle Elledee, o DJ filha amante da música de um robô ..  . Luna Motthews - filha do Mothman, ela foi atraída para as luzes brilhantes de idade Bloodway. Então há Moucedes King, a filha do Rei Rato do Alto Besta Side - ela é um pouco de um rato mimada, mas tem um coração de ouro. E quando o cometa chega - o mesmo acontece com Astra Nova, um vampiro sonhador que faz uma visita dos céus.
Que magia é que este Cometa louco tem na loja? Você já viu fashios mais frias ? Você vai ter que assistir o filme para saber mais!

Trailer Oficial Boo York PT-BR
                        

Gostaram??
Beijinhos >3<


8 comentários:

  1. Boo York vai ser incrivel♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amava MH -q
    Não sei porque mas depois eu sei lá, enjoei... eu era muito viciada, eu faço aniversário no mesmo dia que a Draculaura -q pois é muito louco.
    Esse filme parece ser tão ♥ vou assistir ^^
    Você tinha perguntado se podia se afiliar... já está na elite ^^
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não rsrs
      o.O What?! Que inveja -_-
      Também irei assisitir!
      Que bom!

      Excluir
  3. Nossa, que eletrizante, sempre adorei Monster Hight, ele está na minha listinha de fav... aguardarei Boo York!

    ~¨Mini Realza¨~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também está na minha lista favorito, na verdade está no topo!
      Que venha com tudo ^ ^

      Excluir
  4. Adorei o trailer! Mal posso esperar para assistir ><. Calma ai, a Catty irá aparecer de novo? Agora mesmo que estou ansiosa por esse filem *-*.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também mal posso esperar para assistir esse filme fantasmagórico!
      Catty <3

      Excluir