06/07/2015

Cobertura Nova

Hellow docetes! Troquei de layout, por que aquela já estava meio que enjoada :3 Esse novo é meio parecido, mas o tema é Galaxy ou Galaxia. Deu para perceber que o tema é meio Pastel Kawaii ou Goth eu misturei os dois temas e deu nisso :3 Não troquei os menus por que não conseguir achar um outro bem fofinho que combinasse com o tema. Eu tentei inventar um menu para o layout, mais deu merda, dai tive que trocar. Espero que vocês tenham gostado!Ah, em falar de layout, irei disponibilizar o antigo layout para vocês, por que estou muito cansada de fazer layout, então, como presente pelos 101 Seguidores, irei disponibilizar o meu antigo layout Pastel Goth (eu acho). Antes que me perguntam "Onde está o botão de seguir o blog"?! O botão se encontra no gadget bye bye, onde tem um botão escrito "Follow The Blog" (avá). Bom, não se esqueçam de comentar o que achou do tema novo,e se você quiser dar alguma dica de layout para mim, ficarei agradecida!
Beijins, chocolate!

9 comentários:

  1. Eu amei o novo layout There! Ficou muito cute e acredito que combinou muuuito com o blog ❤.
    Beijos ~ || unicorns-of-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, amo pastel goth (ou o kawaii) :3
    Ah, o botão de seguir ficou legal ali em baixo, discreto e fofo! ¬u¬
    kkk, essa imagem do post <3
    meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também :3
      Rsrs obrigado, doce!
      kkkk bem engraçadinha <3

      Excluir
  3. Own, que layout lindo :3 Adoro essas cores clarinhas juntas, e ficou muito lindo esse layout :3 Total Kawaii ~^u^~
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You, amora! também adoro essas cores, são perfeitas :3 Agradeço muito

      Excluir
  4. Omg ficou lindo Bunny-chan, lembra bastante pastel goth e ficou super kawaii <3
    Uma dica: Deixa a letra do post um pouquinho mais escura, é que ela fica difícil de ler ;u;

    Kisses:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ^ ^ obrigadinho, kawaii :3
      Pode deixar que darei uma arrumada :3
      Obrigado pela dica u.u

      Excluir
  5. Own! que coisa mais linda que tá o blog,amei o plano de fundo...eu adoro
    kawaii pastel.
    Beijocas

    ResponderExcluir