07/07/2015

Layout Free: Pastel Goth/Kawaii + 101 Seguidores

Hellow amoras! Como prometido, disponibilizei o meu antigo layout e dei o nome de Pastel Goth/Kawaii, não é muito legal o nome, mas foi o único que consegui pensar :3 Não há muita diferença, mas claro tem os créditos que Não podem ser retirados NUNCA :3 Eu sinceramente adorei personalizar algumas coisas para vocês, para deixar mais fofo! Espero que goste muito do layout ^ ^



image Nunca retire os créditos!
image Não fale que foi você que o fez,por favor!
image Se tiver dúvidas sobre o layout me pergunte na ask!
image Não use como base para nada;
image Sim, altere o tema à vontade.
image Caso ocorra algum erro no layout avise na ask; 


E para deixar o layout mais fofo, trouxe aqui, alguns mouses super fofinhos.
                                                                               image image  image image image
                                                                                image image image image image

10 comentários:

  1. Olá!
    Esse layout é tão fofinho acho que em breve irei usar ele :3 kissus
    {Cotton candy} visite aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esses cursores. Esse layout é realmente muito bonito mesmo! Eu adorei esses tons pasteis galaxy! Sério mesmo tá lindo <3 beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se puder como consegue colocar esses fundos em certos elementos de codigo como blockquote, follow the blog, sonhado por etc? Se puder faz um post indicado a mim ^^ Vou ficar muito agradecida. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse layout é tão lindinho *¬* eu sou meio suspeita pra falar porque eu realmente amo de paixão pastel goth, aí já viu né? hahaha
    Kissus, fui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho >< Também amo de paixão essas cores e o tema :3 <33
      Sim, kkk rs

      Excluir