15/08/2015

Até a Próxima...Se tiver uma Próxima!


Hellow Merengues! Eu nem sabia que esse dia iria chegar... Mas chegou! Eu tô fazendo isso por que estou com preguiça de postar post? Não. Eu só estou cansada de tudo, mas até lá posso criar um novo mundo para nós :) Sentirei falta? Muito. Eu sentirei falta de tudo, dos seguidores, dos post... Tudo! Tô triste? Sim, mas esse dia eu sabia que ia chegar, mas não agora.
Se vocês estão se perguntando "Ela fez isso, por causa dos comentários e dos Unfollow?" e minha resposta é Não, eu nunca iria acabar com o blog por causa disso, mas sim por que não tenho mais ideias, estou cansada, tenho trabalhos e provas para fazer. Vocês não sabem quanta sorte eu tive de ter um blog tão cheio de magia como esse, eu simplesmente não queria acabar assim... Mas é o que tenho para fazer.
Uma observação: Não Excluirei o Blog,deixarei como está!
Mas, um dia vocês podem ter uma surpresa, e ver um post novo nesse bloguito :D. Mas, por enquanto descansarei. Bom, pode ser que um dia eu crie um novo blog! Mas, até lá eu irei dizer Adeus para vocês e para esse blog!

Obrigado por tudo, pelos comentários agradáveis, pelos vários seguidores e por tudo! Amo muito vocês, beijos da The!

Um comentário:

  1. Que tristeza Thel! Não vai embora não. Até eu quase desisti do meu blog. Só minha irmã mesmo para me chamar para ser dona do blog dela. Se você ver o Hi Tokkio foi excluido. Agora eu estou em um outro blog, sendo dona junto com minha irmã. O nome dele é Cake Sugar. Eu realmente entendo, eu já cheguei a ficar com vontade de cuspir no meu blog de tão chato que estava os fardos da vida. Poxa... Eu gosto tanto das suas postagens. Só hoje que pude ver aquele lance de que ninguém havia comentado espero que isso não ocorra mais, pois realmente você fez um excelente trabalho com aquelas larguinhas. Mas eu havia comentado ué. Você aprovou o comentário? Será que deu problema no google? Bem, de coração eu espero mesmo que você volte para o blog. Sei que as vezes realmente as pessoas ficam mais chatas parece tudo muiito forçado... Mas sério mesmo... Não desista! Espero que volte <33333333333333333333333 *Chorando de tristeza. Saudade dos tempos antigos...*

    ---- cake-sugar.blogspot.com.br ----

    ResponderExcluir