21/12/2014

Dicas para um Natal mais Legal

Pra postagem de hoje, irei dar algumas dicas para você que vai passar o natal ou ano novo em casa, eu não me lembro de ter ficado em casa em nenhuma véspera mas mesmo assim eu anotei aqui algumas dicas para quem vai ficar e não tem ideias do que vai fazer, irei colocar em etapas (do que fazer de manhã, até a meia noite):


 Um bom café da manhã - e pra começar o seu dia bem nada melhor que um belo e gostoso café da manhã (uma mesa natalina) e umas receitinhas que você pode fazer: bolinho de chuva, bolo de chocolate (de preferência de caneca), cupcake, achocolatado, panquecas de variados sabores, suco de fruta, etc. Vocês podem procurar no google que encontra todas as receitas que citei aqui;

 Fazer cartões de Natal - sei que isso é meio que clichê, mas tem várias formas de fazer um cartão para amigo, familiar, etc. Até mesmo para entregar junto com presente. Eu tenho um vídeo aqui da vlogueira Laura  postou no canal dela de como fazer cartões e ensina também as plaquinhas para festas, se quiser conferir clique aqui;

 Quem não ama decorar a casa em clima natalino? além de ficar em um ambiente super legal e bonito, é divertido enfeitar tudo: montar e decorar árvore de natal, colocar pisca pisca em várias partes da casa e também tem uma vlogueira Maddu Magalhães que postou vários tutoriais de decoração de natal super bem explicado, se quiser ver clique aqui;


 Fazer diferentes receitas, até eu mesma amo fazer receitas no Natal, e este ano ainda estou pensando no que fazer para a sobremesa da ceia, mas estou pensando em fazer torta de leite condensado, deve ser uma delícia ou vocês podem pesquisar que tem muuuitas opções.



 Se arrumar mesmo passando o natal em casa também vale e que menina não gosta de se arrumar? você pode colocar uma roupa bem bonita, salto, maquiagem bem elaborada para sair a noite com alguma amiga pra comemorar, no youtube mesmo tem muitos tutoriais de "Arrume-se comigo (jantar/almoço natalino) e muitos tutoriais também de maquiagem super bem explicados e que o resultado é lindo.

 Dar presentes - eu amooo dar presentes no natal, seja no amigo secreto ou mesmo não sendo aushaus, você também pode sair para comprar (melhor parte) mas não esqueça de fazer uma lista das pessoas para não esquecer ninguém, e não esqueça de um embrulho bem bonito, aqui está um link de um tutorial como embrulhar e fazer um laço lindo para presente (clique aqui).
 Assistir fogos e fotografar - eu adorooo assistir os fogos assim como natal como também de ano novo, e tiro muitas fotos lindas, tem pontos em cidades que tem muitos fogos lindos que nos surpreende.





Essas foram as dicas, não sei se irei postar mais essa semana, talvez na semana depois do natal, e vou tentar fotografar algumas fotos de como foi as festas, irei viajar e ficar 4 dias sem postar aqui, mas irei tentar quando chegar ou depois do ano novo.As dicas são simples mas mesmo assim espero que ajude e aproveitem muitooo. Feliz Natal e um Próspero Ano novo, Boas Festas.


6 comentários:

  1. Adorei as dicas ♥. A 2ª me deu uma boa ideia do que fazer para presentear alguém da minha família. Cara, eu adoraria tirar fotos de fogos de artifícios, se tivesse no meu bairro x_x.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer um tutorial de como colocar imagem ao lado de um texto?
    Vai me ajudar muito! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!Super fofo,estou a acompanhar.
    imaginesgirl.blogspot.com.br
    Ah,e será que nossos blogs podem ser afiliados?
    Beijinhos^^

    ResponderExcluir